sábado, 31 de outubro de 2009

FAZENDINHA EM CAETANÓPOLIS - MG.

FAZENDINHA - CAETANÓPOLIS - MG.

LOCALIZAÇÃO: Acesso: BR 040, logo após passar por PARAOPEBA, entrar a esquerda, pegar estrada de terra (melhor do que muitos asfaltos por aí), são 6 quilômetros, percorridos em 5 minutos.

TAMANHO: 7,8 hectares

TOPOGRAFIA: 100% plana

QUALIDADE DA TERRA: Cultura e cerrado (terra boa para plantio de hora)

ÁGUA: Há um rêgo passando dentro do terrerno, porém por causa de atividades acima do terreno este rêgo só corre de tempo e tempo. Más há um cisternão no terreno com 9 metros de profundidade que produz água suficiente para hirrigação de hortaliça. Há outra cisterna para uso doméstico.

LUZ: Ligada com 10 KVAS.

BENFEITORIAS: Casa sede excelente, com laje, telhado e varanda; 3 quartos enormes, sendo 2 suites, 1 sala de visitas, e sala para 2 ambientes para jantar e estar, banheiro social , um espaçoso puxado (bem feito) anexo a casa que é uma área de convivência com cozinha. fogão a lenha e banheiro.

CURRAL com 12 canzis, coberto, calçado, 2 comodos para guardas tralhas.

Brachiaria

Cana

Paiol

Galinheiro telado e alicerçado com 2.500m2.

bebedouros

Horta

Vários pés de frutas todos produzindos inclusive alguns pés de jabuticabas

Jardins

Casa de caseiro com 2 quartos, sala, cozinha e banheiro.

OBS.: Trata-se de uma propriedade em excelente local, com uma topografia e qualidade de terra invejável, casa muito bem feita (casa de cidade) com todos os cômodos bastante espaçosos, piso em cerâmica, banheiros com box, tudo muito bem feito, jardins e paisagismo em volta da casa inclusive com palmeiras.
É uma pequena propriedade com possibilidade de exploração de fazenda e ótima para sítio de lazer, a casa não precisa de reforma, está em perfeito estado de uso, ou melhor: Todas as benfeitorias estão em perfeito estado de uso
Além de tudo muito bem feito a terra é ótima.

PREÇO: R$400.000,00

TRATAR: Carlos Valadares
FONES: 31- 3313-1495 - 31 - 9103-8928
EMAIL: carlosvaladares@cvimoveis.com
Assista ao vídeo da fazendinha:


Nenhum comentário:

Postar um comentário